Sorteio Boonzi: ‘Como acabar com as dívidas’ (3 exemplares do livro)
No início deste ano foi lançado o livro “Como Acabar com as Dívidas” dos autores Rui Bairrada e João Morais Barbosa, dois promotores do projecto Reorganiza que tem como missão ajudar os seus clientes a reduzir as suas prestações financeiras e a ter acesso ao crédito.
E como o livro aborda uma temática que se insere perfeitamente no conceito do Boonzi, decidimos oferecer 3 exemplares aos nossos leitores! Veja neste artigo como ganhar um exemplar.
Sobre o livro
O problema de endividamento ou excesso de endividamento é um problema transversal às famílias portuguesas, independentemente do seu perfil académico ou estrato social.
Com base num trabalho de mais de 2 anos de consultas financeiras individuais e depois de ajudarem perto de 1.100 famílias a resolver os seus problemas de endividamento, os autores partilham a sua experiência num guia prático, conciso e numa linguagem muito acessível.
Organizado em três áreas complementares (diagnóstico, resolução e libertação), desenham diversas estratégias que todas as famílias podem utilizar para reduzir os seus encargos mensais. O livro “Como Acabar com as Dívidas mostra, entre outras coisas, que é possível reduzir em média as suas prestações financeiras em 40%.
Onde encontrar “Como acabar com as dívidas”
O livro encontra-se à venda em qualquer livraria (FNAC, Bertrand, Bulhosa, Wook.pt, etc.) e no site da editora Principia.
Conheça os autores
Rui Bairrada
Iniciou a sua carreira profissional no setor financeiro, trabalhando dez anos no DeutscheBank, primeiro como responsável de Crédito de Habitação e depois enquanto responsável coordenador da área de parcerias institucionais. Saiu do DeutscheBank para fundar a Personal Finance, empresa especializada na intermediação de crédito e que veio levar à criação da DIGNUS CAPITAL, projetos onde assumiu o cargo de Diretor-Geral. Actualmente integra o Conselho de Administração da Reorganiza.
João Morais Barbosa
Iniciou a sua carreira no sector financeiro na Caixa Banco de Investimento, onde desempenhou funções de analista de ações durante perto de dois anos, tendo sido contratado para o Banif Banco de Investimentos onde esteve três anos e meio enquanto gestor de fundos de investimento.
Enquanto desempenhou funções na Banca de Investimento tirou uma especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro.
Saiu da Banca de Investimento e fundou o seu projecto próprio na área de Literacia Financeira e Aconselhamento – a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de dois livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais e Manual da Poupança).
Em 2013, a Escola de Finanças Pessoais entra no Grupo DIGNUS CAPITAL e passa a acumular a gestão deste projeto com o cargo de Diretor Comercial da DIGNUS CAPITAL. Actualmente pertence ao Conselho de Administração da Reorganiza.
Leia também esta entrevista a João Morais Barbosa ao Boonzi.
Como ganhar um exemplar do livro “Como Acabar com as Dívidas”
É fácil! Basta partilhar publicamente este post no Facebook, Twitter ou Google+ e enviar-nos o link da partilha para o email support@boonzi.com até as 00h00 do dia 10 de Outubro.
Os participantes que tenham enviado o primeiro, o vigésimo e o último email ganharão um exemplar do livro “Como Acabar com as Dívidas”!
Boa sorte! 🙂
Actualização 11/10/2014: Parabéns Elisa Carvalho, Sónia Santos e Liliana Silva! Em breve serão contactadas por um dos autores do livro para procederem ao envio do prémio. 🙂
Comentários
[…] Para o ajudar neste esforço, o Boonzi decidiu criar um concurso em que oferece três exemplares do livro “Como acabar com as dívidas”. Para mais detalhes sugerimos que consulte a campanha AQUI. […]
[…] não gasta um tostão. Caso procure um, recomendamos o Doutor Finançasdo João Morais Barbosa e do Rui Bairrada (parceiros do […]
[…] Para o ajudar neste esforço, o Boonzi decidiu criar um concurso em que oferece três exemplares do livro “Como acabar com as dívidas”. Para mais detalhes sugerimos que consulte a campanha AQUI. […]
Importante para ajudar a não ter dividas, será?