Boonzi Mobile v1.35: O seu orçamento mensal na palma da sua mão
Orçamento mensal Boonzi Mobile Orçamento familiarE se antes de realizar uma despesa pudesse consultar no seu telemóvel o seu orçamento mensal e saber se ainda tem saldo nessa categoria? Agora já o pode fazer a partir da versão 1.35 do Boonzi Mobile!… Ler mais
Versão 1.8 – Backups automáticos
Funcionalidades Updates Dicas BoonziDisponibilizamos hoje a versão 1.8 que agora faz backups automáticos do ficheiro de perfil sempre que… Ler mais
Simulador de Subsídio de Desemprego 2013 e outros recursos para desempregados
Boonzi Simuladores Emprego Finanças pessoais Ofertas PoupançaNuma altura em que o desemprego se encontra em níveis históricos, continua a existir muita falta de informação de fácil leitura relativamente ao subsídio de desemprego. Recebemos alguns contactos a perguntar se poderíamos indicar algum simulador de subsídio de desemprego… Ler mais
Nova versão do Boonzi (1.6) já disponível
Funcionalidades Updates Finanças pessoais Importação de extractosÉ com prazer que anunciamos que já está disponível a versão 1.6 do Boonzi. Esta versão traz algumas melhorias muito solicitadas na importação e uma nova funcionalidade que permite… Ler mais
Chegou o momento de nos internacionalizarmos
BoonziDesde a passada semana o Boonzi passou a estar disponível também em inglês a partir de www.boonzi.com. Seis meses após o lançamento em Portugal, aqui estamos nós a… Ler mais
Procuramos um(a) entusiasta da Comunicação
Formação EmpregoÉs apaixonado/a por Comunicação? Adoras escrever? És responsável e metódic(o/a) mas pensas Out-of-the-box? Somos uma equipa pequena e jovem, descontraída mas muito profissional. Somos os tipos que construiram o www.boonzi.pt/ de uma ponta à outra. Estamos no mercado desde Janeiro deste… Ler mais
O que distingue o Boonzi?
Funcionalidades Boonzi Finanças pessoais Importação de extractos RelatóriosO Boonzi surgiu para permitir a qualquer pessoa ou família fazer uma gestão precisa do seu orçamento familiar de uma forma simples e rápida, perdendo pouco tempo na parte chata - levantar e classificar despesas - e ganhando tempo na parte importante… Ler mais